Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio Grande do Sul

COMUNICADO – CORONAVÍRUS – “COVID-19”

17/03/2020

O SINPROVERGS – Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio  Grande do Sul, comunica a toda a classe que solicitou ao SINDUSFARMA e  a representantes das Indústrias Farmacêuticas que sejam suspensos os  trabalhos de campo dos trabalhadores até que seja ultrapassado o  período crítico de disseminação do CORONA VÍRUS, ou que no mínimo, se  utilizem das plataformas de “HOME-OFFICE” para preservar a saúde dos  seus colaboradores.
     Em função disto, comunicamos a todos que em razão dos mesmos  motivos, suspenderemos o atendimento ao público no período de  17.03.2020 até 31.03.2020, data em que a situação será reavaliada pela  direção.
    Permanecemos à disposição pelos fones: (51) 3221-4164 e (51) 99971- 6639 e pelo e-mail: sinprovergs@sinprovergs.com.br.
                           Silvio Luiz Nassur Ferreira
                           Presidente do SINPROVERGS