Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio Grande do Sul

Jantar comemorativo ao Dia do Propagandista

13/07/2012

“Na noite do dia 13 de julho, os salões da Churrascaria Laçador foram palco de uma grandiosa e agradável festa que tinha como objetivo comemorar o Dia do Propagandista, que tem como data oficial o dia 14 de julho. O evento contou com a participação de aproximadamente 415 pessoas (propagandistas e familiares) que se divertiram com o show do consagrado humorista gaucho Guri de Uruguaiana, que com seu talento alegrou a todos. A Churrascaria Laçador, tradicional local do evento, destacou-se também pelo atendimento e qualidade do serviço. Salientamos a presença de parceiros como: Edson Ribeiro Pinto (FENAVENPRO), Mário Chaves (desembargador do TRT), presidentes de sindicatos coirmãos, assessoria do deputado Heitor Schuch, bem como o departamento jurídico do SINPROVERGS. O nosso presidente, Silvio Luiz Nassur Ferreira, após ressaltar a importância do Dia para a classe, fez o tradicional sorteio de brindes, bem como agradeceu a presença de todos, mostrando sua satisfação com o sucesso do evento.”

Este evento contou com o patrocínio da CAIXA FEDERAL

Todas as notícias